quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Como Configurar GPRS E MMS no seu Hiphone?




É amigos, eu também tive este mesmo problema, já descobri a solução e aqui vai a configuração para vcs!


GPRS(wap)
Cmcc(veio Assim): Claro Dados
ConfiguraÇao De SeguranÇa De LigaÇao - Ativar
Nome Do Usuario: Claro
Senha: Claro
Ponto De Acesso: wap.claro.com.br
Gateway: 200.169.126.11
Porto: 80
Modificar Nome: Claro Dados

Cmcc(veio Assim): MMS
ConfiguraÇao De SeguranÇa De LigaÇao - Ativar
Nome Do Usuario: Claro
Senha: Claro
Ponto De Acesso: mms.claro.com.br
Gateway: 200.169.126.10
Porto: 80
Modificar Nome: Claro Foto

abraços a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, preciso de ajuda...
Não sei como faço para fazer essa configuração. Qual é o procedimento, passo a passo???
Tentei de tudo qualquer forma, mas nada... sniff
Por favor!!!
Obrigada

BataDrums disse...

Cara! eu estou querendo saber sobre dois assuntos, por genteleza.
1ºEstou querendo saber se para outras operadoras oi,vivo e tim, usa a mesma cofiguração "claro" ????
2º se eu posso pegar o meu chip 3G da TIM q está no modem para net, eu posso colocar o chip do mesmo no meu hiphone ip20 e fazer conexão a net,download,sites. ha! e se é $conbrado$ separado? Ok???? Valeu!